Emagrecimento avançado

Quando pensamos em emagrecimento, devemos estar cientes que, emagrecer não é perder peso na balança, mas sim perder gordura corporal. Para uma avaliação fidedigna desses parâmetros usamos a bioimpedânciometria, que nos fornece valores sobre:

•    Massa de gordura;
•    Massa muscular;
•    Massa livre de gordura;
•    Percentual de gordura;
•    Taxa metabólica basal;
•    Massa livre de gordura;
•    Distribuição corporal da massa de gordura e massa muscular por cada seguimento.

A partir desses resultados, podemos traçar nosso caminho para a perda de gordura corporal e preservação da massa muscular.

Na Clinica Dr. Vagner Vieira, utilizamos um método de emagrecimento avançado que visa identificar e tratar a CAUSA da obesidade, minimizando, dessa forma, todos os fatores desencadeantes que predispõe ao aumento de peso. Após uma entrevista detalhada, exame físico e exames laboratoriais, cada paciente é direcionado a um protocolo individualizado. Nossos protocolos apresentam um tempo mínimo de 90 dias, buscando atingir o máximo de resultado possível, para, dessa forma, emagrecer e PERMANECER magro.
Dispomos de uma equipe multidisciplinar com médico, nutricionista, educador físico e esteticista, pois assim, conseguiremos melhorar os CINCO PILARES para uma vida saudável. São eles:

    Otimização metabólico-hormonal
    Atividade física regular
    Regulação do sono
    Regulação do estresse cotidiano
    Alimentação limpa e funcional

Sendo assim, cada paciente se beneficiará não apenas de uma melhora estética com o emagrecimento, mas principalmente de melhora na qualidade de vida, com diminuição dos riscos de doenças cardiovasculares, da inflamação crônica, disposição para atividades diárias, da autoestima e do bem estar. Ter uma longevidade saudável é o melhor sonho que podemos viver.