A terapia ortomeluclar tem a teoria de que devemos ter a molécula certa no lugar certo, do contrário, teremos desequilíbrio metabólico hormonal predispondo a doenças.
Tem a finalidade de equilibrar o corpo e eliminar os radicais livres (que causam envelhecimento das células); para corrigir as moléculas do corpo se faz necessário repor com o nutriente que está faltando como vitaminas, mineirais, oligoelementos, hormônios, fitoterápicos e coenzimas, essas substâncias que vão permitir um reequilíbrio bioquímico, neutralizando os efeitos tóxicos e melhorando a saúde corporal.
“Nós não envelhecemos, nós oxidamos e deterioramos em graus variados a cada minuto”, então o principal objetivo da ortomolecular é eliminar o estresse oxidativo e eliminar radicias livres em excesso, assim para um bom funcionamento do corpo.
Os principais benefícios da ortomelecuar é prevenir doenças, fortalecer o sistema imunológico, reduzir os efeitos tóxicos ambientais, eliminar metais pesados e com isso, melhorar a fadiga orgânica, sono, disposição, memoria, metabolismo, sexualidade, aumentando a saúde e qualidade de vida .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *